Início Contato Como Comprar Parceiros
1

Uma nova companheira

Estou muito feliz, sempre gostei de animais e queria ter um animal pequeno. Então no ano passado resolvi juntar dinheiro para comprar um cachorro. Por coincidência cachorrinha da minha vizinha deu cria e eu me apaixonei por uma das filhotinhas. Contudo o valor pedido era muito alto. Fiquei chateada mas continuei guardando minhas moedinhas....... Passadas duas semanas vi minha vizinha passeando com a cachorrinha, fiquei louca ao olhá-la, e a Dona Maria falou que só tinha ficado ela..... e disse mais.....que faria um preço camarada, pois sabia que eu cuidaria bem da minha nenê. Aceitei no ato e no outro dia já fui buscá-la. Bem e foi assim que a Marie entrou em nossa vida e se tornou o centro das atenções e deixou minha vida mais feliz.

1 comentários:

Josy disse...

Ai que fofinha, sou apaixonada por cães, ela é linda, muito nenenzinha, muito fofa,que lhe dê muitas alegrias e que seja abençoada por São Francisco de Assis com muita saúde e proteção. Bjinhos

Postar um comentário

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, um beijo.