Início Contato Como Comprar Parceiros
3

Tilda Tina

Eu amo bonecas, grandes ou pequenas, magras ou gordas, de plástico ou de papel. Sempre tive várias bonecas,mas também sonhei com outras as quais nunca pude ter. Acho que muitas de minhas lembranças são relacionadas a bonecas e suas roupinhas. Hoje já adulta descobri o prazer de colecionar bonecas ou produzi-las com minhas próprias mãos. Essa Tilda foi feita com muito amor, e quero dedicá-la em memória da minha avó Ernestina, que sempre fez roupinhas e bonecas para mim, além de viajar comigo pelos caminhos da imaginação. Sou uma fã da Tone Finnanger, quero fazer a TILDA costureira, assim que fizer compartilho com vocês.

3 comentários:

Amor em casa disse...

oi, que linda sua tilda, eu só fiz uma até hoje, mas quero fazer mais, muito mais alias. bjs, obrigada pela visita.

Thays Figueira disse...

Fazer tildas é totalmente viciante!A sua ficou linda!Beijos!
donnadular.blogspot.com

botão de chocolate disse...

Parabéns sua tilda realmente ficou linda perfeita.Bom final de semana LU

Postar um comentário

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, um beijo.