Início Contato Como Comprar Parceiros
5

PAP barrado para guardanapo

Muita gente tem pedido para eu colocar o PAP de como colocar o barrado no guardanapo do jeito que a Carol ensina então hoje sobrou um tempo e eu resolvi postar. Espero que gostem.

Material:
tecido de algodão para guardanapo 50x 75 cm
tecido para o barrado 50 x 15cm
60 cm de viés
linha
1- corte os tecidos
2- coloque avesso com avesso, afinete e passe uma costura a 2cm da margem
3- desdobre, virando o tecido para o direito, passe a ferro. Lembrando que o avesso também fica com um barrradinho.


4- costurar o viés na parte superior do tecido, usando a linha de cima na cor do viés e a linha da bobina na cor do tecido do guardanapo. Faça duas costuras para prender bem.

5- fazer as barras laterais: dobrar, passa, alfinetar e costurar.

6- fazer um lacinho com o viés e centralizar, no guardanapo.

5 comentários:

valeria lopes disse...

Juli ficou otimo seu pap
Agradecida
Saude e Paz para vc e todos os seus
ameiiiiiiiiiii
vou tentar amanha
bjossssssssssss
valeria

Calma que estou com pressa! disse...

oi Juli-
ficou super lindo - aodrei o pap
e este tecido é o must-
e fechou com este lacinho - que agora me esqueci do nome-
bj
lu

botão de chocolate disse...

Oi juli fiquei super feliz com sua visita e passo agora a seguir tb seu cantinho.Parabéns, é tudo de muito bom gosto e muito capricho.Estarei sempre aqui,Beijooos Lu

Elisabete Faria disse...

lindo de viver...

Anônimo disse...

OI adorei seu pap, vou faser agora mesmo , e esse laçinho amei DEUS ABENÇOE PELA DICA...

Postar um comentário

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, um beijo.